Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de novembro de 2013

Série Tell Me You Love Me - Torrent

 
Série Finalizada
 
Sinopse: "Diz Que Me Ama" é uma série dramática da HBO que traz os relacionamentos e vidas de três casais que estão passando por problemas de intimidade. Cada casal vive uma fase diferente da relação amorosa: Jamie e Hugo estão noivos e têm dúvidas sobre fidelidade, Carolyn e Palek estão tentando ter um bebê, e Katie e David já são pais e estão bastante ocupados para ter momentos de privacidade amorosa. Todos têm algo em comum: vão falar sobre seus problemas com a psicóloga May Foster, que também enfrenta suas próprias questões nos seus 43 anos de casamento. A série chama a atenção pelo elenco, que inclui Jane Alexander (quatro vezes indicada para o Oscar), Sonya Walger ("Lost"), Tim DeKay ("Carnivale") e Ally Walker ("Profiler"); e, além disso, se destaca pelas cenas de sexo e nudez.

Créditos das legendas ao amigo Adriano Braga Bressan.






Série Completa (HDTV)  – Download

Dados do Arquivo:

DVDRip:

Título original: Tell Me You Love Me
Título: Diz Que Me Ama
Tamanho: 3,42GB
Legendas: Portugues
Idioma do Audio: Ingles
Qualidade do Vídeo: DVDrip ( AVI)
Vídeo Codec: XviD @Bitrate: 1000 Kbps
Audio Codec: MP3 @Bitrate: 128 Kbps
Resolução: 624 X 352
Framerate: 23.976 fps

Elenco:


Michelle Borth
Tim DeKay
Aislinn Paul
Adam Scott
Sonya Walger
Ally Walker

0 comentários:

Postar um comentário